sábado, 30 de julho de 2011

Meus finais de semana

Sempre dei aula de sábado e não podia acompanhar a obra da casa.
Como estou de férias ( forçadas rs...) tenho ido todos os sábados para "trabalhar", estamos restaurando o portão lindo que compramos em um espaço de coisas antigas...
Ele foi feito em 1910, ferro forjado, lindão!
Estamos lixando, pintando e já estamos quase terminando...tudo por amor!!!!
Pq vou contar...estou acabada de cansada!!!!


Hoje caprichei no almoço pq muitos sábados foi sanduiche mesmo...mas hoje levei forninho eletrico, lasanha, salada....tinha mesa, cadeira, tudo arrumadinho.

Depois do almoço sentar na frente da casa para ver os bichinhos, tinha tucano do bico verde, macaquinhos, Jacús....um zoologico!

E minhas bananeiras, pq quando eu estiver morando os macacos irão ter banquete de frutas.
Estou com dor no corpo todo de tanto que trabalhei mas vale pq estamos curtindo muuuito tudo isso! EU AMO!!!!
Um ótimo domingo para quem passar por aqui!

Nenhum comentário: