domingo, 4 de setembro de 2011

FEIRA DE SCRAPBOOK ...está chegando....


9ª Brazil Scrapbooking Show
De 14 a 17 de setembro de 2011
Das 13h00 às 20h00
Centro de Eventos São Luís - São Paulo - SP
R. Luís Coelho, 323 - Próximo ao Metrô Consolação
Valor do ingresso: R$10,00

SETEMBRO começando eu vim deixar meu recadinho ...
Vou dar aula no 1º dia da feira na GANA PRESENTES, não sei se ainda tem vaga vou ligar lá amanhã.
Aulas rápidas de meia hora com projetos lindos....vou fazer um mólibe e no outro momento 2 cartões lindos! Estou apaixonada pelos Projetos!!!!!




Nas fotos alguns detalhes, só para dar água na boca.
Como eu amo carimbos vou usar bastante.
Te espero lá pra ser minha aluna...vou AMAR! Garanta seu lugar!!!!!


Um comentário:

Elisabete Cardoso disse...

Oiii !
já fiz minha inscrição pra sua aula na feira dia 14/09. Escolhi fazer 2 cartões com vc e em seguida fazer um hangdoor com a Sica! nem ei o que é isso...mas já tô achando lindo ( hehehe )
beijos prof.querida.