domingo, 25 de setembro de 2011

Final de semana

Estou aproveitando meus sábados sem dar aula para ficar o tempo todo na casa nova e lógico, trabalhando.
Tenho muitas árvores no fundo da minha casa e o meu quintal fica assim...
Acho que nunca varri tantas folhas na minha vida...e já vi que vou continuar varrendo.

Falando do marido...cada um com a sua mania.
Eu adoro tudo relacionado a scrapbook, artesanato, caixas, gavetinhas, armários...
Dai ele comprou esse "gabinete" de ferramentas e não é que eu gostei tbm se fosse para o scrap.
Colocaria adesivos e deixaria ele com outra cara! Gostei!

Como a vida não é só varrer...ontem e hoje levei um pouquinho de material de scrap para relaxar, não vejo a hora de arrumar meu scraproom definitivamente!!!!
Uma ótima semana pra quem passar por aqui, muita paz, amor e Rock in Rio!!!!!!hehehehehe

2 comentários:

hayla disse...

Kátia... que tudo aquele armário branco na parede. Ameii!!!

soniarmb disse...

Minhas lindas corujinhas :))

Amei seu lindo lar, será uma mudança abençoada e um novo começo repleto de alegrias!

Obrg por ter me levado lá hj!!!!