domingo, 29 de janeiro de 2012

Final de semana!

Sábado a tarde foi produção de encomenda...uma delícia!
A noite pizza com os amigos Orlando e Izilda, foi ótimo...
O meu DVD de show fez sucesso vou colocar foto aqui, pra quem curte show vale a pena.

Ganhei essa muda da minha amiga Helenice e pegou lindamente! Amei amiga!

Domingão com sol ( ele voltou) então tivemos que estrear a piscininha, que diga-se de passagem é enorme!

Aperitivo pq almoço só depois das 15 hs...já estamos acostumados....

Só alegria do marido, estamos ( os 2) bem vermelhinhos...hehehehehe
Amanhã retorno as minhas aulas de scrapbook com a Turma da Convivencia da Melhor Idade! Oba!!!!!!
Uma ótima semana pra quem vier me visitar!

2 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Eita que maravilha!!! O meu fds foi de gripe e febre.... depois mostra a encomenda, fiquei curiosa, rsrsrs! Bjk

silvodola.blogspot.com disse...

Ola querida...prazer em te conhecer...gostaria de saber se vc da aulas de tilda...ostaria mt.
obrigada bjssssssssss