segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hoje éo dia da saudade!

Sino dos ventos, ganhei de niver da minha irmã, amei!
Elas estão por todos os lados....

Em forma de imãs...tenho outra que ganhei da Marly querida....
Essa é de verdade, lindona....
Adesivo para a cozinha, mas o meu sabiá ainda aparece por lá...
no chão pela volta da casa toda...
era pra ser enfeite de Natal mas já teve outra função....
até na cozinha....e deve ter mais eu que esqueci de fotografar.

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Mário Quintana

Nem sabia que hoje é o Dia da SAUDADE, descobri no Blog da Lu Gastal que eu adoro....

E ontem qdo eu estava na minha piscininha nova na casa nova quem veio me visitar?
Uma linda libélula!!!!!
Eu tenho uma história com muitos significados sobre esse inseto lindo, vc já viu alguma beeeem de perto? elas são lindas e me remetem direto para a saudade que sinto do meu querido avô.
Passei boa parte da minha adolescencia com ele que morava em um sítio e por lá tinham muitas libélulas sempre, daí minha "mania" em ter libélulas...são para ter meu avô SEMPRE na lembrança bem pertinho de mim.
Ele sabe mesmo não estando perto que EU O AMO e sempre vou ama-lo!!!!!!
Sua falta doi muito ...um aperto enorme no coração, mas tbm tenho certeza das sua "visitas" em forma de libéluas, então volte sempre, qdo quiser...quero sempre te-lo ao meu lado!
Então qdo a saudade não cabe no peito, transborda pelos olhos...é o que acabou de acontecer!
Bom dia pra todos que passarem por aqui!!!!

Um comentário:

msjv_lopes disse...

Transbordou pelos meus tb. Saudades de vc amiga. Beijinhos da Soninha