segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aula de feltro Delivery

 Montagem dos kits da aula de feltro...eu adoro montar kits!

 Ganhei essa caixa linda da minha aluna Carla, qto capricho!

 Por fora e por dentro...amei!

 Aula no sábado a tarde, Aida e Marly eu adorei meninas, os projetos ficaram lindos!
Sem falar na Marly que nunca tinha bordado, que alegria!

Minhas orquideas na árvore...lindas!
Ótima semana pra quem passar por aqui.
Que tudo que vc deseja pra mim VOLTE em dobro pra vc!!!!! bjs

2 comentários:

Elisabete Cardoso disse...

Oi Kátia!
também quero aula delivery de feltro!!! bj

Mirna disse...

Muito original sua idéia. Eu gosto de fazer essas coisas com meus amigos, porque nós gostamos de artesanato. Eu queria saber se você soubesse de uma entrega para comprar os materiais. Estou pensando em pedir Delivery em Itaim de comida japonesa para comer durante o trabalho.