segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aula SCRAPBOOK dia 22/9 Oficina Paulista

 A aula foi no sábado...
A Sofia foi eleita por mim a "avó" do ano, ela está fazendo 2 albuns para cada neta, uma maravilha....

 As queridas do meu coração: Karina, Bia e a Elza...adorooooo
Alias hj estou postando varias coisas pq a Elza me da bronca qdo eu deixo de postar....aff...rs....

 O "trio" da risada....só trabalhos lindos.

Cris e Marcia, adorei te-las na aula.
Sábado dia 29/9 pela manhã tem AULA na OFICINA PAULISTA! Liguem lá.....

2 comentários:

Michelle disse...

bombando a aula hein profff!
q saudadeeee
no prox sabado vou tentar dar uma passada na loja pra dar um bjo em vcs!
Bjokz

Michelle disse...

bombando a aula hein profff!
q saudadeeee
no prox sabado vou tentar dar uma passada na loja pra dar um bjo em vcs!
Bjokz