quarta-feira, 24 de julho de 2013

Frio...te amo!

 Sempre amei o inverno, frio, chuva, tempo nublado...acho que são pouquíssimas pessoas que como eu curtem isso ...confesso que Graças a Deus tenho casa quentinha, lareira, agasalhos...só rezo pedindo proteção para aqueles que não tem...o frio está "pegando" mesmo!
Afinal estamos no Inverno então bora curtir essa estação!
Hoje tem sopinha de almoço...a noite tbm...hahahahaha
Vou dar aula a tarde ...gostaria de ficar vendo TV com uma caneca de chocolate quente mas não podemos ter tudo na vida, né? Trabalho pq preciso pegar minhas contas e tbm pq amo ser professora...

Tem muita gente que adora dormir de meias nesse frio, eu não gosto ...mas como no desenho tbm procuro meu marido pra esquentar meus pezinhos a noite...tadinho...hahahahahaha
bjs e bom dia pra quem passar por aqui!

Nenhum comentário: