sábado, 6 de julho de 2013

Mega Artesanal 2013 parte II

 Dia 5 de julho teve mais Feira...
Nessa foto momento tietagem total com o querido amigo Vlady que eu adoro !!!
Esse é o cara!!!!

 Oficina do Papel com a Equipe que trabalhou muito...
Fli, Marlene, eu e a Ode....
Quero agradecer muito o convite da Dª Virginia e da Adriana...foi um enorme prazer!

 Agora pensa em um menino fofo... é ele mesmo o gabriel da Gana, eu adoroooo
Prometi um tutorial pra ele, essa semana eu faço Gabi.

 Amigas virtuais que se tornam reais e até dão mimo lindo, Welize ameiiiii

 Minha turma do Condominio...foi uma excursão da Serra da Cantareira para o Mega, fiquei com dó do motorista, kkkkkkkk único homem no meio da mulherada endoidecida!!!!

 Nem vou brigar com o Alex metido....adoroooo as frescuras dele!!!!
Adoramos brincar de brigar!rs

No Stand da Goodies teve até pipoca qdo eu cheguei com as minhas alunas...Sica TOP sempre!!!!
Apesar da correria, trabalhar em Feira não é facil...foi tudo uma delícia!


Nenhum comentário: