quinta-feira, 21 de junho de 2007

Esqueci:

Como não consigo postar aqui todos os dias deixei passar a novidade.
Estou super, mega, blaster feliz!
Essa máquina de costura ganhei do meu pai qdo tinha uns 14 anos, fiz corte e costura (abafa o caso...afffe), a Singer ficou na casa da minha mãe, até que meu pai descobriu que no gabinete dela tinha cupim, o praga! Ele jogou o armário fora, eu detestava aquele gabinete.
Daí a Lu Gambi do Forum me levou num atelie fofo de patchwork que é a minha paixão e lá as meninas tinham essa mesa super prática, ontem liguei peguei o endereço e fui buscar no Bom Retiro, tentei montar a mesa no meu jeito, ficou toda torta o Ni vai ter 2 trabalhos e arrumar pra mim. Agora sim vou poder costurar TUDO o que eu queria à tempos...papéis, patchwork...quem sabe novos cursos. OBA!!!! A máquina é bem antiguinha mas está super inteira.

5 comentários:

Sheila disse...

Oie first teacher do meu coração que me mostrou como chegar ao paraíso... thank youuuuu adoro seus trabalhos tão cheios de capricho e carinho desde sempre... beijos sua first aluna!

Valéria disse...

Oiii,

Eu faço corte costura ... rs e adoro.
Minha professora deve ter uns 80 anos e ela é durona, precisa ver como ela leva o curso. Parece até que é pós graduação ... ela pensa que eu não tenho mais nada pra fazer e a aula é de sábado das 13 às 17 e eu sempre chego atrasada e ela está muito brava comigo ...rs

Ivy Larrea Maes disse...

OI KATIA...TO SEMPRE DANDO UMA PASSADINHA SIM NO SEU BLOG...TÁ LINDO...AH , VE SE COLOCA MEU BLOG NA SUA LISTA:)
DIA 30/06 VMS FAZER UM DIA DE TROCAS DE SCRAP AQUI EM SANTOS.SE PUDER SERÁ MUITO BEM VINDA...BJS QQUER COISA ME LIGA (013)97619523

Cris Lopes disse...

Kátia
Parabéns pelo novo acessório. Tô vendo que coisas lindas vão sair daí! Quero ver tudo, hein?
Bjs

Mila disse...

Ai quem me dera saber costurar..rs..acho lindo, mas sou uma negação...essa mesinha ficou uma graça.Vou ficar esperando seus trabalhos lindos para admirar, quem sabe me animo e aprendo a usar a máquina. beijinhos