terça-feira, 26 de junho de 2007

Xô preguiça!


Nossa acho que tô numa mare de preguiça... o pior que eu mesma estou me estranhando, não sou assim... os dias passam voando eu eu não fiz nem metade do que preciso fazer.

Na 6ª feira foi niver do meu amor, saímos para comer uma Pizza que ele adora, o bolo ficou para o domingo.

Passei o final de semana sem produzir nadinha, no sábado como a festa junina da firma do Ni não rolou fomos almoçar na Serra da Cantareira no Restaurante Ora Pois, o de comida portuguesa.

Como estou firme no regime comi uma super salada e só um pouquinho de bacalhau, confesso que não é o meu prato predileto, como era niver do primo fomos todos juntos, esqueci a máquina fotográfica que pena eu adoro aquele lugar. No domingo fomos nos sogros para o churrasco de comemoração, daí sim teve bolo e velinhas...

Começou a semana e eu já fui logo cedo para a esteira...que delícia,kkkkkkk

Tenho uma lista de coisas pra fazer e vontade nenhuma.

Como terminei as notas e diários do Escola hoje vou levar e fechar meu bimestre, que pena talvez só trabalhe até amanhã. Acho que isso que está mexendo comigo, vou passar de semi desempregada a desempregada!

Para não dizer que não coloquei nenhuma foto vou colocar um LO que fiz sobre mim...

Um comentário:

Valéria disse...

Kátia,

Vou passar o tratamento pta vc por mp.
Beijinhos