terça-feira, 23 de outubro de 2007

File Cards Bia e Salada do jantar
















Lá vai a mãe coruja falando da filha... mas é verdade, pura verdade, a Bia tem o dom do capricho quando faz os Projetos. No sábado na Inauguração da Scrap&Company levei a Bia depois da festa e lá ela ganhou um File Cards do M&T da Ju Tonin, chegou em casa e já foi montando o Projeto, fez tudo sózinha pq nessas horas mãe professora é a pior coisa do mundo, então já aprendi, espero ela terminar tudo e vou ver, chega dos meus palpites, pq ela já aprendeu o que fazer e como fazer então já passei da fase de ensinar, mas aí está o resultado, minhas fotos ficaram péssimas, mas o projeto ficou lindo D+! Parabéns Bi!!!!!
Ontem fui a loja e já comprei outro para ela fazer, que gostoso!
Ontem a noite estava morrendo de vontade de comer essa salada que é a minha paixão, como estamos diminuindo as refeições do jantar, nada mehor que uma saladinha bem calórica,kkkkkk
Mas é uma verdadeira delícia... segue receita da minha troca de salada! bjs





2 comentários:

I love Scrap disse...

Kátia que fofo que ficou este file card da Bia, dê meus parabéns a ela, que lindo o título fiquei até emcionada, imagina uma filha fazendo um MA com o título minha família minha vida é de chorar tr~es vezes socorro!

beijões carinhosos as duas!


Clau

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Clau, obrigada pelos elogios, a Bia já leu e adorou!
É bem legal ver toda a emoção dela traduzida no Scrap...