sexta-feira, 9 de maio de 2008

Aula da MATRYOSKA

Hoje foi a aula da Ana Lúcia Evans com o álbum Matryoska feito com chipboard e feltro, eu estava louca pra fazer já faz tempo, adorei a aula e o álbum ficou lindo D+!!!! Na foto, as bonecas que a Ana trouxe da Praça Vermelha em Moscou feita por um artesão de lá. A tradição é vc ter o conjunto de bonecas em casa e qdo o filho ou filha casar, a mãe fica com a maior que passa a se chamar MAMUSKA e presenteia as restantes. Fiz a sacolinha em feltro preta para guardarem os álbuns! Agora vou resgatar fotos de gerações e montar o meu álbum.... não tive uma bisa tão chic qtoa a da Ana mas vou tentar deixar o meu álbum bem bonito!!!!! hehehehe

Foto no final da aula, hoje à noite tem outra turma e manhã também!


Que lindoooooo!!!!!



Pausa para o momento fotos com a natureza. A Sheila levou o filho dela, o Gu e ele veio me chamar durante a aula para ver borbolertas e minhocas, olhem a foto que eu tirei dele na escada, ele é tudo de bom!!!!!!









5 comentários:

Si Alem disse...

Ai eu quero essa bonequinha russa, eu quero, eu quero, eu quero!!!
Aff

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Si acho que tem carimbos na loja....

MÔNICA SANZONE disse...

Ká, faltou a foto da turma que estava no curso, não podemos esquecer na próxima vez.Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Mô, faltou mesmo...sorry!

Sheila disse...

Ka, amei esse álbum da Ana, muito lindo e suas costuras também de um capricho único!!! e thanks pelo carinho com o Gu, a Bia tb é uma princesa! bjs