quinta-feira, 4 de setembro de 2008

THE TUDORS

O Rei e Ana Bolena sua amante na série...
(ela foi a 2ª das 6 mulheres dele)

A esposa oficial ( à esquerda,sentada)


Rei Henrique XVIII ( na real!)


Catarina (esposa oficial)


Ana Bolena (amante)
Ana Bolena foi decapitada na Torre de Londres em Maio de 1536, acusada de adultério.


Interpretado por Jonathan Rhys Meyers, o monarca Henrique XVIII não se interessa pelos deveres de Estado durante os primeiros anos de seu reinado, e as tarefas de cunho oficial são passadas ao poderoso Cardeal Thomas Wolsey (Sam Neill), enquanto o rei da Inglaterra cuida de seus próprios desejos. No entanto, para os que pertencem ao círculo íntimo do rei, incluindo o Cardeal Wolsey; a primeira esposa do rei, Rainha Catarina de Aragão (Maria Doyle Kennedy); a segunda esposa, Anne Boylen (Natalie Dormer); o mártir católico, Sir Thomas More (Jeremy Northam), e o Duque de Norfolk (Henry Czerny), permanecer a favor de um monarca egoísta é uma tarefa difícil e dúbia.
THE TUDORS tenta contemporizar os personagens históricos reinventando-os mediante toques modernos de maneirismos, guarda-roupa e as filmagens, com foco no lado humano da trama. Essa nova visão desafia, de maneira interessante, a imagem que o telespectador pode ter daquela época.


2ª Temporada da Mini Série The Tudors, eu assistindo resolvi estudar um pouco mais a história, estou inspirada, antes estava assistindo no Canal EuroChannel: Castelos da Europa, esse assunto vai merecer outro post porque sou apaixonada, enlouquecida por histórias de Castelos!
Ainda bem que não colocaram atores parecidos com as pessoas da época, porque esse ator que faz o Rei, realmente é um DEUS!!!!!

Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Eu nem tenho TV por assinatura... :(