quarta-feira, 16 de março de 2011

Esquilos ... paixão !

Eu já falei que amo esquilos?
Eu simplismente sou apaixonada por esse bichinhos lindos.
Qdo vejo em forma de pelúcia, enfeites, decoração eu compro.

Qdo eu vi essa vela decorada quase desmaiei, não é linda? E os furadores? Os plátanos são árvores do gênero Platanus que dão essa folha linda que me lembra Campos do Jordão, inverno, lareira, chocolate...
E ai ...já aproveitei e dei uma viajada!!! kkkkkkkkk


Não dá vontade de apertar?
Por aqui no Brasil temos cerca de 20 espécies de esquilos que são chamados de serelepes eles não são esquilos são "primos" deles!
Mas mesmo assim são lindos e vivem aparecendo em casa!


Um comentário:

RoselyArt disse...

OIIII
Se vc for em winter PARK PERTO DE ORLANDO VAI QUERER TRAZER NA GAIOLA ....AS RUAS CHEIAS...AS ÁRVORE LOTADAS....LINDINHOS ...DA ATÉ MEDO DE EMCONTRAR COM UM NO QUARTO.
FOTOGRAFEI SO UM....QUE PENA.
BEIJOS...