sábado, 19 de março de 2011

Organização ( de novo!)

Eu e minha busca por idéias de organização e espaços charmosos...sempre acho um estilo diferente.
Cores...as cores sempre fazem a diferença.
No meu scraproom novo pintei uma das peredes de cor marrom
chocolate e ficou linda.

Adorei esse da foto, olhem do lado direito as prateleias para os carimbos...eu adoro a disposição deles assim, mas não sei se é prático para limpar, será?
Gosto da idéia das caixas iguais aliás sempre usei caixas nos meus armários.
Tons pastéis são suaves...
Quantas idéias, só quero ver na minha mudança,minha arrumação...
Um ótimo domingo à todas.
bjs


3 comentários:

Lila disse...

oi Katia,
que saudades de passar por aqui, como sempre voce tem otimas dicas.
Cada scrap room lindo ein?
bjs querida.
Lila

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Lila querida amei sua visita volte sempre! Saudades!

Carlos Mota disse...

Lindos atleiês...será que um dia terei um assim...
To começando nesse mundo de blog...
Me siga..

http://papeleexpressao.blogspot.com/

abração