domingo, 18 de dezembro de 2011

Amiga + que querida!

Vcs já estão sabendo que ando garimpando fotos antigas no meu Blog até decidir o que vou fazer com o meu probleminha das fotos, pois bem essas fotos são de 2008 na casa da minha amiga muuuuito querida a Malú! Adoro essa mulher....

Esse dia fomos ajudar na arrumação do lindo scraproom dela...
Acreditem ela tem uma loja e sem falar nas gavetas organizadas com tecidos todos dobrados e divididos por cor...
Lembrei dela e quis comentar pq na casa nova quero tudo muito organizado e a Malú é meu exemplo!

No dia do aniversário dela ( mesmo dia que a minha mãe) ela fez uma festa fofa para as amigas e esse foi o mimo que ganhamos...
Adoro minha caixa de plástico enorme e uso muito, super útil!

Olha as amigas ai na foto...só alegria!

Bem agora quero atualizar minhas novidades, sábado foi minha última aula desse ano na Oficina e queria agradecer a todas que foram especialmente lá para me desejar Boas Festas e os mimos lindos que eu ganhei!
Fui, depois do almoço para a casa nova e dormi lá...e adivinha quem me acordou hj as 6h10 da manhã????? Quem ...quem???
"Aquele" (fdp...rs) do meu passarinho que bate nas janelas...e acreditem eu coloquei 4 faixas nos vidros....kkkkkkkkkkkk
Tá bom...desisto!!!!
Como semana que vem é o meu aniversário pedi muitos presentes para o meu marido e nem acreditei...ganhei tudo!!!!
- 2 coqueiros
- galo para a chaminé
- caixa de cartas
- 2 luminárias para a escada
não preciso + nada...oba....
Pensando bem...uma rede!!!!!
Trabalhamos muito duro e estou muito cansada então vou dormir pq amanhã o barulho aqui é outro...onibus, carros...buzinas e brecadas...fui!
Ótima semana!!!!


Nenhum comentário: