sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais enfeites...

Hoje foi a produção da decoração na escada...não coloquei laços, só os enfeites que fiz em feltro e as bolas com tecido, tbm fiz só uma parte mas adorei como ficou...

Continuando com as cores vermelho e branco...

Sempre falei que adoro guirlandas na porta mas agora com a minha porta diferente e exposta a chuva e sol mudei o lugar da bota, ficou dentro da janela, deixa meu marido ver o prego que coloquei...uiiiiii

Minhas lindas almofadas, adoro...

Descobri... o ninho é da sabiá laranjeira está na minha garagem....

Coloquei os ganchos na minha "parede de loja" para colocar as coisinhas de scrap....

Ahhhh lembram do "sabiá briguento"? Ele voltou e eu desisti!!!!! kkkkkkkk
Deixa ele bater no meu vidro até desmaiar!
Vou contar para o meu cunhado que o lance dos olhos não deu certo...kkkkkkkkkkkkk

Essa é a árvore que a noite fica iluminada alternando as cores com um bonito efeito!

Amanhã e domingo vai ter BAZAR e eu vou estar por lá quem quiser está convidada!

Como vai ser tudo vermelho e btanco lá em casa já montei os convites para a família e já entregeui todos...adorei!!!!!!
Amanhã pela manhã vou estar dando aula na Oficina Paulista te espero por lá....bjs

3 comentários:

hayla disse...

Kátia, amei tudo: os enfeites de feltro ficaram lindos e eu me apaixonei pelas bolas também. Agora, que chique hein aquela "parede de loja com ganchos" nos eu scraproom... ai que inveja verde!!! Rsrsrs.... parabéns!!!

RoselyArt disse...

OI AMIGONA...PARABÉNS PELAS CONQUISTAS....FIQUEI CANSADA SO EM SABER DA MUDANÇA ...BEIJOS
SAUDADESSSSS

RoselyArt disse...

OI AMIGONA...PARABÉNS PELAS CONQUISTAS....FIQUEI CANSADA SO EM SABER DA MUDANÇA ...BEIJOS
SAUDADESSSSS