sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Convites para CHÁ DE BEBÊ

Sei lá o que aconteceu não viro por nada essas fotos, vai assim mesmo!
Esses são os convites que eu fiz para o Chá de Bebê foram 58 no total.
Entregeui ontem e
já fiquei sabendo que estão fazendo sucesso!

Parte interna....

Adorei o efeito da coroa de "reizinho" para fechar os convites.
Usei papel Vivaldi, papel de bolinhas Toke e Crie, furadores TEC e SU e na falta de carimbeira azul escura usei chalk que adoro...gostaram?
bjs ótimo final de semana!!!!
Agora vou "de novo" para o meu quartinho continuar a arrumação...acho que aquilo já é um buraco negro, não para de sair coisas...aff.
Depois mostro das lembrancinhas para esse chá, a mamãe vai me mandar o total e eu já começo a produção....fui!

Um comentário:

karla dote - butterfly disse...

Imagino o sucesso mesmo, ficaram lindos! bjk