terça-feira, 10 de julho de 2012

Festa no final de semana JULINO

 Esse final de semana foi bem agitado...só pra variar né?
Subimos a Serra na 6ª f. muita coisa pra fazer..eu tinha que terminar uma encomenda de Correio Elegante, esses corações da foto muito trabalho.

 Na semana passada meu marido "inventou" uma festa pra Bia ( convite da festa na foto) no final de semana foi uma loucura de correria, tinhamos Bodas de Prata de uma amiga minha muito querida, casa pra arrumar com todos os preparativos, pq fazer festa requer carinho e atenção.

 A Bia montou esse coração lotado de Correio Elegantes com muito capricho, até a Cricut não parou de trabalhar...comprei docinhos julinos, tecidos na Cinerama, afinal a festa tinha o tem JUNINO.

 A decoração da casa foi mudada para acomodar as mesas dentro de casa pq escolhemos bem o dia de frio e chuva e a principio a festa seria externa, dai o domingo amanheceu com o dia fechado e tudo mudou...

 O maridão trabalhou...alias todos nós trabalhamos bastante, na foto minhas 2 lindas sobrinhas.

 Na hora do parabéns meu maçarico novo até foi usado para acender a vela...docinhos de nozes, quindins, brigadeiros e bolo de chocolate!

 O casal colocou até roupa de noivinhos....

Foi um dia delicioso...parabéns filha linda!

Daí....ontem foi dia de empreguete, claro arrumação da casa inteira, confesso que estou com dor no corpo inteiro mas deixamos tudo organizado.
Tinha outra encomenda pra entregar coloco depois, hj vou dar aula na ARTERIA e voltar correndo pra continuar outra encomenda.
Aff ontem meu marido me deu bronca, não quer mais que eu trabalhe de final de semana, nem use o computador, será que eu consigo????
bjs a todos e uma ótima semana, pq afinal mês de julho é mês de FÉRIAS!!!!!!
VAMOS CURTIR!!!!

Nenhum comentário: