domingo, 22 de julho de 2012

São Bento do Sapucaí e Santo Antonio do Pinhal ARTESANATO

 Atualizando o Blog...desculpem tantos dias sem postar mas fomos passear um pouquinho.
Como disse minha filha Bia fomos do mato para o mato, ela teve uma overdose de mato coitada, mas viajar com os pais é assim mesmo e garanto que foi muito bom, um dia ela vai perceber o qto é importante sair da rotina e relaxar, nada como ter uns dias merecidos de mordomia e comigo tem que ser no meio do mato pq eu AMO!
Fomos para uma Pousada linda que sou fã em São Bento do Sapucaí perto do sul de Minas e Campos do Jordão ( já vou colocar as fotos).
Já tinha visto na Revista MAKE n28 ( sou fã) um reportagem da Rita Paiva falando da cidade e dando algumas dicas.
Fui parar no Atelie AR DA GRAÇA.


 Claro que fui conferir essa loja de artesanto que combina muito comigo da Mariana Abdala
www.emporioardagraca.blogspot.com
Rua: Abade Pedrosa, 88 Centro ao lao da Hospedaria Casarão
Mariana agradeço seu carinho e principalmente por vc ter ido a minha aula de scrapbook na Pousada!


 Saí de lá e o passeio continuou...fomos a Santo Antonio do Pinhal e achamos a loja fofa da RENATA de Patchwork.
A Renata nos atendeu super bem fez pacotes de presentes com todo capricho , amamos!

 A  loja cheia de mimos....


 Fachada da loja na rua principal...

 O passeio continuou e fomos ao único Shopping da cidade que por sinal é muito bonito.
Lá tinha essa maquina de tirar fotos, foi muita risada até conseguirmos chegar ao resultado final!


 meus amores....

Agora vou baixar as outras fotos e já vou postando, chegamos em SP ontem e foi o tempo de trocarmos a malas para subir a Serra novamente ....já estamos aqui no nosso Paraíso!


Um comentário:

vitoriacapistrano disse...

Katia, tenho uma empresa de artesanatos ( Galinha de tecido com pé de ferro, vários outros produtos). gostaria de fornecer meus produtos para voce. Forneco para Monte Verde, São Paulo...
Obrigada

Vitória