domingo, 5 de agosto de 2012

Caricatura na camiseta - niver da Gabi

 A madrinha toda orgulhosa na festa do 8º niver da GABI!
Ela escolheu a festa da Alice no País das Maravilhas....

 Festa linda e minha afilhada muito feliz!

 E para a minha surpresa tinha um artista caricaturista na festa...claro que fui eu lá, arroz de festa!

 Sentadinha lá sem poder me mexer só olhando a cara do "povo" em volta, 
bem eu que sou tão curiosa!

 Pausa para a foto dos padrinhos....

 Aqui com o talentoso KELL ( não sei se escreve assim o nome dele).
desenhar com o aerógrafo já é difícil, imagina retratando o rosto das pessoas, só artista mesmo, ele tem o dom!

Olhem "euzinha" com carinha de desenho animado, eu amei!

Para quem ficou interessado na arte eu indico...

Eventos com Arte
3729-9043 / 99140-7729 ou 99133-6632
www.eventoscomarte.com.br


Um comentário:

Talita Benetti disse...

Kaaaaaaaaaaaaaa... Eu tenho uma dessas. Fiz alguns anos atras na feira de Turismo. Esta guardada e quero mandar emoldurar para fazer um quadro... =P