segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eventos....

 5ª f fomos assistir ao MEGA Espetáculo Família Addams...imperdível!!!!
Então não perca tempo e vá tbm, pq vale muuuuito a pena eu recomendo, termina em setembro aqui em SP.

 As fotos ficaram separadas mas ontem fiquei muuuuito feliz com a visita da minha querida aluna Ingrid que foi me ver em casa montada em seu lindo cavalo, um luxo!
Morar no mato é assim ...as visitas chegam à cavalo!!!! rs....

 Na 6ª f a querida aluna ( viu como eu tenho alunas amadas?) a Francesca levou esse pão recheado na aula e estava maravilhoso!!!!!

Mais uma da minha linda Ingrid montada...uma princesa!!!
Amei meu final de semana com direito a almoço do Ora Pois e dia maravilhoso.
Hoje já estou montando novos kits para a aula Delivery de FELTRO pq já tenho novas turmas, que tudo!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: