quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval...feriado...scrapbook

Sábado de Carnaval começou cedo, alias de madrugada...fomos ao Aeroporto levar a Bia e o Thi viajar...
Nunca vi tanta gente naquele aeroporto, absurdo. Até achei que a Bia iria perder o voo, foram filas e filas para entrar na PF...quero ver na época da Copa...show de horror!
Voo dela atrasado mas tudo bem...fomos emboara...rumo ao Paraíso....
 

Tinha colocado uma meta para o meu feriado, fazer o Álbum da viagem ao Chile, reservei meus dias pra isso mas no final só usei 2 dias e o álbum ficou pronto...the flash!
Mesa bagunçada...adoro!

 Daí a chuvinha cai e da uma vontade de comer um Bolo ...lá fui eu pra cozinha, mas quem disse que eu levo jeito? coitadinha não nascio pra isso, realmente não é o meu território!

 Cortando fotos...foram 111...eu corto tudo...

 A massa do Bolo ficou linda, tudo ia indo bem...

 Ao vivo com a Bia e o Thi de Buenos Aires....santo Skype!!!

 Bolo pronto....cheiroso e lindo...mas daí ele batumou...e a fita dupla face acabou....
meu mundo caiu!!! rs....

 Mesa bagunçada ainda....

Corta foto...corta tudo...joga o bolo no lixo...acho uma fita genérica e tudo vai se resolvendo.
Eu não me deixo cair...nunca!!!! rs...

 Mesa e Atelie arrumado....
Feriado terminando...

 Ontem dia lindo, aperitivo no jardim....vida boa....não acaba!

 Álbum pronto ( proximo post, volta aqui)


À noite voltamos pra SP esperar a bia chegar...ganhei até regalos! Aí sim.....
hoje 4ª f ( de cinzas) tentando voltar ao normal...cade minhas alunas? rs....
Será que o ano começa mesmo depois do Carnaval? acho que só mesmo 2ª f dia 18/2 ai sim...
feliz 2013!!!!


Nenhum comentário: