terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Diversas....

 Fico sumida mas não pq quero, vou explicar....
Semana passada na 5ª f  foi aniversário de uma grande amiga mimo com cartão de Tilda....bolo e comemorações, gosto muito!


 6ª f dia 15/2 aula de Feltro e Patch Apliquè minha turma querida estava com medo da chuva pq todo dia lá vem ela..aff
E a chuva é a maior razão do meu sumiço...morar no mato é assim.
Como diz minha amiga até qdo cachorro faz xixi no poste falta luz na Serra é assim ...muuuuita falta de luz....sem telefone...sem Internet...é o preço do sossego!

 Enfim comprei o vidrinho com a aguinha própria para Beija Flores, tenho muitos lindinhos....
vc sabia que colocar água com açúcar é errado? apodrece o biquinho deles e eles morrem então sabendo disso fui comprar suquinho próprio....

Mas com as formigas é guerra!
Elas acabaram com as minhas flores então....veneno coleguinhas....rs.

 Domingo a Bia fez visitinha e levou mimo pra mamis...fofa né? amei....

 Domingo dia lindo...mas lá vem chuva....

Ontem beeeem na hora da minha amada novelinha Lado a Lado...acaba a luz, que raiva.
Lampiões pela casa toda...estou aprendendo a morar no mato...amo!!!!!





Um comentário:

Walkíria Gonçalves disse...

Esse é o preço do sossego.

Mas sempre tem algo de positivo né.

Beijinhos e ótima quarta.