domingo, 3 de março de 2013

Diversos ...findisemana



 Sábado pela manhã fui dar aula na Oficina Paulista para as 2 queridas Elza e Beth...daí chegando lá encontrei a querida amiga MAURA que há 12 anos atras me mostrou a técnica do SCRAPBOOKING...então a culpa é dela desse meu vício!
E daí tbm preciso contar que eu tenho o cunhado mais legal do planeta Terra...ele é casado com a minha irmã e sabendo que não tinha um computador só meu ( pq o que eu uso é da família) foi me levar esse note maravilhoso....obrigado Má eu amei...e ainda colocou fundo de tela maravilhoso...é muito carinho!


 Nem acredito que não choveu pedra....a Bia subiu a Serra...milagre gente!
Mas o ócio deixa ela nervosa...rs....

 Meu quadrinho do Leilão chegou e já faz parte do Atelie....

 As formigas agora atacam as roseiras....
Mas as amigas me deram essa dica...cortei as garrafas pets e coloquei em volta...mas para certficar coloquei veneno tbm...claro!

Mes de março....adoro esse mes...boas energias...
E para quem passar por aqui, uma super semana cheia de bons resultados!

Nenhum comentário: