sexta-feira, 29 de março de 2013

Páscoa e encomendas....

 Já tentei virar essa fotos 900 vezes então quer saber...vai ficar assim, elas não querem obedecer...tem vida própria! rs....
Mimos de encomendas para a Páscoa, parceria com a Biju Doces, caixa com  bem casados deliciosos...

 Marcadores de livros com coelhinhos...muito fofos!

 Tudo embalado e entregue...

 Jantar na casa da amiga Izilda, olha a produção dela que maravilha!
 cada coelho mais lindo que o outro...

 Minha coelha linda ...comprei no Pão de Açúcar a última ela estava me esperando....

 O Atelie com fofuras tbm, pq eu adoro decorar todos os cantos da casa....

 Feltro...arco íris, pq eu amo tudo isso!

 Comprinha na Goodies, lançamentos lindos....

Encomenda fofa entregue e ainda tenho a última depois eu mostro, pq hoje acreditem vou dar aula a tarde, essas minhas alunas não querem me deixar...por isso amoooo muito!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: