sexta-feira, 17 de agosto de 2007

eu e as comprinhas básicas!


Bom, a festa já passou e nós ainda estamos no "pós-festa" mas como não sei ficar parada hoje fui com a minha irmã na ZhauShai, ela comprou as lembrancinhas do niver do meu lindinho afilhado, e aproveitando que estava lá, peguei algumas coisinhas, afinal nada é mais caro que 9,00 reais! hahahahaha
Fui convidada a ser CENTRALIZADORA do Forum de Scrap que participo, será uma troca de CLIPS DECORADOS então fui me inspirar!
Como AMO ler, caiu na rede é livro...o livro da Zíbia (nunca tinha lido nada de espiritismo) estava curiosa, o do Dr. Drauzio Varela a Bia ganhou de um amigo dentro de uma bolsa na festa e eu já terminei fiquei refletindo muito sobre a história do livro são doentes na fase terminal da vida eu já era fã desse médico, agora então sou de carteirinha, agora vamos para o do Senna minha eterna paixão!



2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Afff... a 25 é TUDO DE BOM né?!!!! rsrsrs...

Katitaaaaaaa.....
Tem dois presentinhos/brincadeirinhas para vc lá no meu bloguinho!!!!
Depois vc vai entender... ou não!!!! rsrsrs...
Beijos, Adliz!!!
PS: saudades de você!!!!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Adliz vou lá ver...bjs