sexta-feira, 31 de agosto de 2007

SEMANA LOTADA DE EVENTOS!




















Amigas, é complicado mesmo atualizar o Blog e ter tantos Eventos na semana!
Começei na 2ª feira passando o dia inteirinho no Hotel com a FLOR BECK separando e montando os kits da aula, na 3ª feira EVENTO FANCY FLOR, foi na loja da Fátima Maria Flor com direito a café da manhã, comidas maravilhosas durante o dia inteirinho... na 4ª feira foi o niver do meu lindo afilhado (3 anos), fiz as sacolinhas das lembrancinhas, a festa do Madagascar, na 5ª feira fui assistente novamente na Lisi na SCRAPAHOLIC, com direito a almoço, muuuitas amigas e depois a festa do ano com mesa de pães, queijos, Proseco, docinhos....hum! E a maravilhosa perfomace da nova amiga scrapper, toda de rosa...foi show!!!!
Coloquei as fotos na ordem errada, tudo ao contrário....sorry, meninas!
Enfim, tudo registrado!bjs
Hoje levei os Projetos na On Line e tive um tempinho para postar as fotos no Forum e organizar a "zona"que estava em casa, vcs nem imaginam.
Gente, a Flor tem um PIQUE!!!! Adorei os Projetos, os materiais, foi inesquecível...tudo de bom!!!! Me comportei muuuuito bem e a Flor me disse em off que adorou minha ajuda! UFA!!!!!

Um comentário:

Karen Pimentel disse...

Amei, amei, amei!!!
Amei minha fotinho... vc é uma fofa.
Aquele n. foi um dia muito bom, mas pode ter certeza que encontrar vcs, fez tudo ficar mais bonito.
Milhões de kisses,
KK