quinta-feira, 24 de julho de 2008

Aula para descontrair


Tem uma loja de artesanato perto de casa que é um charme, adoro o bom gosto das donas e sempre que posso procuro fazer uma aula por lá. Eu amo artesanato e me sinto muito bem costurando, prefiro que seja tudo feito a mão. Na 3ª feira aprendi a fazer 2 tipos de flores com tecido e essa maçã que acabei inventando um móbile juntando com fuxicos e botões, adorei o resultado e já vou guardar para a casa nova pq tem tudo a ver com o estilo. Elas vendem pelo site, vale a pena dar uma olhadinha por lá:


Um comentário:

Unknown disse...

Kátia,ola meu nome é Patricia,já que gosta muito de artesanato e pelo visto de tecidos vai uma dica, eu dou aula de patchdecor, decoração de caixas de madeira com tecidos, tem várias técnicas caso se interesse é só me procurar parisipat@yahoo.com.br, com certeza você vai amar é bem diferente e criativo. Te aguardo pra uma aula.