quinta-feira, 31 de julho de 2008

Férias terminando

O meu scraproom é o meu quartinho da empregada, quem mora em apartamento sabe muito bem o qto esse local é "imenso" kkkk então como lá já está tudo lotado e transbordando.... quando vou montar meus trabalhos estou tomando conta da mesa da sala, as vezes acho que ela tbm está pequena! Uiiii
Domingo a mesa ficou assim o dia inteiro, foram grandes produções para as aulas do mês de agosto na Scrap&Company, que delícia! Projetos bem legais, depois eu mostro!
Mais um mimo para uma amiga de aniversário, dessa vez um coração de sachê para pendurar no cabide do armário com cheirinho de lavanda e um porta lenço de papel, tudo bordado a mão!
Bem, as férias estão terminando, eu estou aqui na produção das lembrancinhas da minha amiga Gabi que vai ter bebê, no sábado o chá quantos preparativos, ontem fiz a porta da maternidade!

Nenhum comentário: