quarta-feira, 2 de julho de 2008

Casa da Malu

Hoje eu e a Bia fomos passar o dia na casa da querida amiga Malu. Que delícia! Eu amo estar com pessoas tão de bem com a vida como ela! A Bia AMOU o atelie dela, aliás não queria nem vir embora...tbm a Malu colocou tudo a disposição da Bia para que ela terminasse as lembrancinhas do aniversário. Ela fez tudo e só gritava lá de dentro falando que estava tudo lindo.
O almoço foi de babar e a sobremesa então...hum... a receita do Programa da Ana Maria doce com sagu, ficou uma delícia!

A Bia com a Malu no atelie. A produção rendeu bastante. Eu e a Malu desenhamos , recortamos e montamos as lembrancinhas do chá de bebê da Gabi.
Cheguei em casa a noite, pedi comida no restaurante ( viu Malu) e eu a Bia terminamos as lembrancinhas! Amanhã quero ver se consigo ir na feira de Patchwork da Lapa.
Ah! Quero agradecer o carinho da amigas que me deixaram recadinho no outro post, todas tão queridas!




Nenhum comentário: