quarta-feira, 31 de março de 2010

21 anos de CASAMENTO!!!! 31 de março!!!!!

Nossa... é uma vida!!!!
Hoje queria contar pra vcs que sempre me visitam o quanto essa data é importante pra mim.
21 anos de muuuitas emoções!
Comemorar só depois, hoje é dia de muito trabalho!
bjs
Hoje eu estou só LOVE!!!!

8 comentários:

Thatiane Cabral disse...

PARABÉNS PROFE LINDA...

Q TENHA MTOS E MAIS MTOS ANOS PARA COMEMORAR.

BJUS E ATÉ MAIS TARDE

Thatiane Cabral disse...

PARABÉNS PROFE LINDA...

Q TENHA MTOS E MAIS MTOS ANOS PARA COMEMORAR.

BJUS E ATÉ MAIS TARDE

Gileide disse...

Katia querida Parabéns...com certeza é uma data especial!!!

Não faça muitas loucuras hoje hem!!!

bjs

Luzia Ishara disse...

Parabéns, Katita!
Nossa, como passa, né?
Esse ano eu faço 20!

bjs

msjv_lopes disse...

Ká querida, muitos parabéns pra vc e seu esposo. Que vcs tenham muitos anos juntos, com muito amor, alegrias e muita felicidade.Comemorem muito. Bjsssssssssss da Soninha

Merian Candioli disse...

Parabens!!! É uma data marcante e deve ser valorizada, ainda mais nesses tempos de "eu" qu tem levado tantos casamentos a pic!

Ode disse...

Parabéns Katia e pro maridão vcs merecem. BJs

Erika disse...

Parabéns, querida!
Farei 21 em Julho. Realmente, uma vida, cheia de boas emoções.
E que venham muitos mais anos felizes para nós,né?
Bjos