quinta-feira, 18 de março de 2010

Aula de bonecas e Casa de Passarinho!

Esse regador (peso de porta) é obra da minha querida professora de bonecas a Denize Leal, não é lindo?
Hoje fui novamente na aula pq tinha como meta( do ano passado) fazer uma boneca TILDA par mim e hoje com a ajuda da Dê começei ENFIM a minha!!!!
O modelo é esse aí da foto, na semana que vem eu mostro ela pronta....
Cheguei em casa toda animada pq queria fazer a casinha de passarinho do kit da outra queridona amiga a SI ALEM...e ficou lindaaaa, eu amei!

Tudo para a casa nova ( que nem começei a construir! hehehehe), mas sempre comprando e fazendo coisinhas especiais, afinal meu SCRAPROOM vai ser bem maior e mais charmoso!

4 comentários:

Si Alem disse...

Kátia ficou linda. Nada como mandar um pap pra uma professora... fácil fácil.
Gostou? Agora compre mais material e faça vááárias. Eu tenho 3 comigo e quero fazer mais.
Linda sua tildinha! Qdo tiver pronta me mostre.
Beijo

Soninha disse...

Káaaaaaaaa! Também quero. Aonde posso fazer essas bonecas e o regador. Me ensina, please. Amei. Bjs da Soninha

Rafaela Penteado disse...

Oi Katia, sua casinha esta linda!!! voce pode me enviar o pap? sempre que vejo esta casinha peço o pap, mas ate agora ninguem me passou. se puder me envie para o email rafaela_franco@hotmail.com.

beijos e obrigada

ah ja sou uma seguidora sua... adorei suas artes..rs

Rafaela Penteado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.