sábado, 20 de março de 2010

Coelhos para inspirar minha aluna: Gi

Hoje quando dei aula na OFICINA PAULISTA, minha aluna Gi queria fazer coelhos ( ela é muito exigente!), então dedico esse post a ela para ter mais inspirações quem sabe.... esse cartão foi feito pela querida e talentosa amiga Luciana Kajiura.
Quanto aos outros modelos peço desculpas pq só pra variar não salvei os links mas não poderia deixar de colocar as fotos desses trabalhos lindíssimos!
Essa caixinha é um charme, nem ligaria se viesse sem doces ou chocolates, eu queria mesmo é a caixa fofa!
Coelho free style....
Cestinha charmosa....
Um mimo de pregador, pode ser feito com EVA tbm...
Amei a carinha desse...Gi esse é bem magrinho.


Detalhe do capricho da carinha fofa, sem falar nos chocolates decorados para a Páscoa ...lindos!!!!
Bom Gi, espero que eu tenha te ajudado, amei os coelhos da Roberta em biscuit, eu tbm ficaria com todos pra mim, sem culpa!
Meninas a Páscoa está chegando...vamos pensar nos mimos!!!
Bom domingo!

5 comentários:

Renata Reginato disse...

Que coisa mais fofa esses coelhinhos...

Gileide disse...

Rsrsrsrsr

Imagina....vc que me inspira sempre, querendo me inspirar ainda mais???

Obrigado,mas acho ue o problema é que sou mesmo exigente demais...rsrrsrsrs

Adorei!!!

Gileide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Shirkey disse...

Katia:
Tudo muiiiito lindo!
Parabens,
Bjs,
Ana

Carol disse...

Oi prô, é a Carol la da aula de scrap na oficina. Esse coelhinhos estão liiiindos *-*