terça-feira, 13 de abril de 2010

Atualizando o Blog e feira de Patchwork

Meninas, as vezes fico alguns dias sem atualizar o Blog por conta das minhas encomendas, mas juro que fico com muita vontade de passar por aqui...
Retomando: meu marido ama relógios e esse kit comprei em MDF em Buenos Aires, consegui ( só agora) pintar, colar papel de scrapbook e enfim terminá-lo, ele amou!

Ganhei da minha amiga Glau essa cestinha com ovinhos fofos, nem vou comentar ...ela colocou um macaquinho só pra me irritar, mas eu amei tanto capricho!
Mini álbum dobradura para a minha mãe com fotos atualizadas dos 4 netos.
Meus mimos para as alunas, chocolate Alpino, todas gostaram.... o da aula de ontem foi chiclete, depois tiro foto e coloco, ficou lindo!
Esse cartão + presente foi para uma querida tia que está no hospital,
Magnólia com carinho.

Vestidinho da minha TILDA genérica!!!! Meninas, eu descobri que a Tilda que estou fazendo é do paraguai!!!!! kkkk Peguei kit genérico, as verdadeiras são enormes e + charmosas, mas mesmo assim a minha está ficando linda D+!!!!!
Convites de Batizado com anjinhos (cobri os dados), desculpem pela foto, preciso urgente de uma máquina nova, a minha quebrou e eu peguei a da Bia que nem sei mexer direito, loira é fogo!
Enfim a FEIRA DE PATCHWORK, hoje foi o 1º dia e eu fui com a minha amiga Izilda, estou rosa chiclete até agora, fiquei passada com a quantidade de público, confesso que a Comunidade da costura é bemmm maior que da do SCRAPBOOK!
A feira estava LOTADAAAA!!!!!

Stand Fuxicos e Fricotes, nem consegui entrar, vou pegar os tecidos na
loja com calma!

Eu fiquei apaixonada por essa coisa linda! preciso de uma....
Eu como sou "cara de pau" fui pedir uma foto com a LU GASTAL...essa mulher é o máximo sou super fã...a foto ficou péssima mas ela é a simpatia em pessoa, amei te conhecer Lu !!!
Sempre entro no Blog dela vejo em revistas, acompanho tudo então me considero intima, isso é gozado, né?
Ficamos íntimas das pessoas sem ao menos conhece-las....coisas da Internet!
Esse armário é a minha cara, preciso urgente de um igual, o detalhe foi que o valor sinceramente não combinou comigo! kkkkk
Corredores lotados, uma muvuca enorme, nem comparação com as feiras de scrapbook! Pelo menos não me lembro de nenhuma assim... ah, tinha stand da Casa do Restaurador e da ScrapSampa! Encontrei tantas amigas que nem acreditei...ah, conheci a Lu Kajiura...tirei foto mas essa nem deu pra salvar!
Tecidos, tecidos, uma paixão ....e eu sem poder comprar tudo...buá, buá....
Esse panô estava lindo...preciso urgente de um....
Ah, esqueci de colocar foto não comprei na feira, mandei fazer na ASTRINI ART COUNTRY, esse porta carretéis de linha de costura, só falta pintar, ficou show!!
Minha "singela" comprinha na feira...minhas alunas duvidaram que eu iria comprar poucas coisas mas minha realidade mudou e eu estou aprendendo a me controlar! resolvi NÃO comprar tecidos então só peguei miminhos bem pequenos mas eu amei tudoooooo Regador para minha tulipas de tecido, ursinho, boneca lindinha, coração para colocar o bordado Welcome do kit e porta tesouras, tenho o kit pra fazer, mas a preguiça está maior então resolvi comprar.
Quantos cartões eu guanhei... adoro... para futuras comprinhas!
Espero que tenham gostado...a feira vai até 6ª feira eu não vou novamente, para quem for as dicas são: levem água pq pelo menos hoje o bar estava lotado, usem tenis pq qq salto acaba com os pés, levem máquina fotográfica pq tem muita coisa linda a ser registrada, se vc pode: leve muito $$$ pq confesso que tem coisas lindíssimas e vc vai babar!!!! Ótimo passeio!!!!
Eu estou muito orgulhosa de mim mesma pq me controlei e só comprei o que eu AMEI mesmo gastando pouquinho, valeu! bjs

6 comentários:

Soninha disse...

Ká!!!!!Estamos em Bariloche!!!! Hj vamos a Ilha Vitoria e amanha a Cerro Catedral e Circuito Chico. Vou procurar o dedal. huhuauau Beijos da Soninha

Luciana Kajiura disse...

Kátia, adorei te encontrar na feira, ou melhor, vc me encontrar! rs!! Tinha muita gente mas eu gostei de ver as novidades (pra mim tudo era novidade!). Adorei suas fotos!
Bjos, Lu.

Monica Moura disse...

Affff.... que tristeza!! Não pude ira a feira!!! Ainda bem que você tirou umas fotos pra matar minha vontade!!! Beijocas!!!

Scrap Diversão em Ação disse...

Pro, dúvido que vc gastou só 100, depois de tantas coisas lindas....rs.... bjs

Dani Toscano disse...

Que engraçado! Tudo tu tem que que ter um urgente! Já prestou atenção?
Amei seu blog.
Vou passar sempre por aqui.
Bjokas.

artes MDF disse...

lindo seu trabalho,e todo comteudo do blog parabens, curti rs forte abraço, renato artesanatoemmdf