terça-feira, 9 de novembro de 2010

Calendário do Advento - Idéias

O Calendário do Advento vem dos Luteranos alemães, que, ao menos até o começo do século XIX, faziam a contagem regressiva para o dia do Advento.
Eu adoro esses calendários já estou montando um modelo para aula...
Algumas idéias que peguei para vcs na Internet, esse com bombons foi a Fatinha do Forum Creative Scrappers que postou e eu adorei para quem tem crianças em casa ( será que dá certo com crianças? kkkk)
Esse com caixinhas um charme!
Esse não é bem do meu gosto confesso...a minha filha diria que é muito free style!
Bem, para quem está com vontade de fazer já está na hora, o mês passa voando e temos que começar no dia 1º de dezembro!
Qualquer dúvida estou a disposição!
AVISO: para as minhas alunas da OFICINA PAULISTA estamos com falta do papelão holler quem for a minha aula e tiver que usá-lo favor levar de casa, vai demorar um pouquinho para a fábrica entregar ( acho que as minhas alunas estão usando muito holler!) bjs

Nenhum comentário: