terça-feira, 30 de novembro de 2010

Guirlandas de Natal - achados da Internet

Olá meninas, mês de novembro no final, socorro!
Queria "congelar" um pouquinho meu tempo, está voando e parece que cada vez mais rápido!
Então ...como eu amo guirlandas, sejam elas usadas em todas as éopcas do ano, resolvi garimpar idéias para colocar aqui no Blog, elas não são minhas!
Essa idéia bacana: círculos feitos com furadores, papéis de scrap e carimbos Magnólia, quem não quer!

Essa é D+ ! Fofa de tudo!!!! Simples e linda!!!!
Essa é muito "empetecada" para o meu gosto mas serve como calendário do advento.
Lindinha....porta retratos da família, bolinhas e laços, gostei!

Espero ter ajudado quem passar por aqui.
Ontem arrumei a árvore do prédio, sou 1ª dama aqui do Condomínio e me deixaram essa função.
Hoje montei a minha casa, esse ano resolvi comprar uma árvore pequenina e diminuir a quantidade de enfeites, como não sei qdo vou mudar, tudo vai ser diferente esse ano!
Bjs e curtam suas casas e decorações de Natal!!!!

Um comentário:

Gileide disse...

COISA LINDA DA GIH
ESTOU FAZENDO AS GUIRLANDAS...QUE TRABALHO...E VC COMO ESTÃO OS PROJETOS DO BAZAR??
BJ