sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Presente e laço para mimos de Natal

Essas latas transparentes são um charme, eu fui na ScrapSampa e quase comprei...o "quase"foi depois que vi o preço, a pequena ( bem pequena) começa com o valor de R$18,00....
Mas quem não queria um mimo dentro dela decorada, eu só queria ela, não precisa nadinha dentro!
A Aline do Forum Creative Scrappers colocou essa idéia de caixinha de presente com esse laço super bacana, vamos fazer?
Fácil mesmo!
bjs e um ótimo final de semana!

3 comentários:

Manunamoral disse...

Haaaaa que lindaaaaa essa latinha...até eu queria ela vazia.

Esse laço é tudibão...vou fazer.

Tudo muito lindo por aqui viu.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Gileide disse...

ADOREI O LAÇO!!!

ESTOU COM SAUDADES!!!

BJS

Scrap Diversão em Ação disse...

vc é demais, sempre com coisas muito criativas e lindas bjs