domingo, 9 de janeiro de 2011

Começando bem o ano!

Ontem foi a minha 1ª aula do ano na Oficina Paulista, foram 13 alunas...
que nº de sorte!

Muita gente "novata" no scrap, que delícia!
Na volta comprei a Faça Fácil desse mês....
Na parte de scrap um quadro meu com PAP.
1ª encomenda do ano, foi meio corrido pq o pedido foi de um dia para o outro...quadro de bebê com cartão.
Esses são os meus primerios "scrap-mimos" como diz a Sandra S., calendários com imã de geladeira, ficaram fofos!
AULAS DE SCRAPBOOK liguem para reservar na OFICINA PAULISTA, como esse mês de janeiro é "meio devagar" só vou na loja com alunas agendadas.

3 comentários:

Angel Origamis disse...

oieee
sabado que vem to voltando a ativa ... passo lá pela Oficina tá
Ka onde vc achou os calendarios? Eu procurei onde sempre compro e nada de chegar.
bjusssssssssss

Angel Origamis disse...

oiee
brigadinha pelo carinho
de uns 15 só pra fazer uns mimos da galera do origamis
Na 25 procurei no fim do ano e nada
bjussss

Dani disse...

Sou uma das alunas novatas da aula de sábado. Adorei a minha primeira aula e quero fazer mais. O mini calendário é lindo demais! Obrigada, professora!