terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Macacos novamente...

Queridas ...Ano Novo, sorte para todas nós!!!!
Eu amo macacos, não me canso de ficar olhando eles por horas.
Na semana passada estive por 2 dias inteiros na minha casa nova, fazendo pic nic e curtindo o dia, também trabalhei muito pq queremos deixar a parte de cima da casa pronta para receber os armários que o meu marido está fazendo.
Na 5ª feira eles estavam todos por lá, essa foto tirei da janela do meu closet.
Ao todo tinham uns 8, família grande...
Agora falando da casa, antes estava muito ansiosa para mudar, falamos até em ser no mês de dezembro, mas daí visto que em dezembro os funcionários estão "devagar" mudamos para nossa meta o Carnaval mas...já mudamos de idéia tbm pq apesar da casa ficar pronta( está linda!) com certeza, tenho 2 ruas para colocar muros, portões, acabamentos internos, então...agora vou relaxar e mudar só qdo estiver TUDO PRONTO!
Sem pressa com certeza vai ficar melhor...

3 comentários:

msjv_lopes disse...

Ká querida, saudades..... Como passaram as Festas de Fim de Ano??? Ontem olhei todos seus posts antigos. Muito bom. Logo sua casa fica pronta e eu quero conhecê-la. Bom ano pra todos vcs. Beijos da Soninha

Gileide disse...

Ai sim tenho que dizer que vc vai viver hein!!!!

Somente paz e tranquilidade!!!!
Quando viu o titulo do Post lembrei de outros macacos...rsrrsrsrsrrss

Vc lembra né?

bjs

Célia Almeida disse...

Kátia,

Olha só a caixinha que você me ensinou a fazer.

http://celiapersonalscrapbook.blogspot.com

Beijos,