sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu odeio....


... esse CALOR DO PANTANO!!!!!!!!!!!!!
Gente, Sampa está fervendo, essa noite quase fui dormir na geladeira!
Acho que 98% das pessoas do planata gostam do calor...eu DETESTO.
Amo frio, mato, serra, chuva...
Estou desconfiada que é por isso que me rendi a paixão da saga dos vampiros...ou será que nasci vampira e nem sei???? kkkkk
A Família Cullen precisa sempre estar em lugares do planeta que faça frio, chuva e o sol nem dá as caras...eu tô dentro quero ser uma Cullen ! Aceito como irmãs: a Gih, a Ta e a Mich. Fechou!
Quando é o INVERNO ???? Socorro!!!!

2 comentários:

Taly Benetti disse...

É Ká... Quem te viu, quem te ve, hein?? Depois de falar tanto de mim e da Gih vc foi mordida tb!!! hahahahaha...

Tb não to aguentando esse calor, queria ir morar lá com meus vampiros amados do coração!!!

msjv_lopes disse...

Oi Ká. Ninguem merece esse calor. Credo. Não aguento mais. Quem sabe se nessa semana dá uma resfriada, né? Beijinhos da Soninha