terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mini Álbum e Coleção

Meninas agradeço os recadinhos carinhosos...
Parece que o meu sobrinho está se acostumando ( ou será se conformando?) com a escola nova, fizemos no quarto dele um painel com os dias da semana ( idéia da minha cunhada) e cada dia que ele não chorar vamos marcando um X para uma recompensa no final de semana. Confesso que a minha irmã não gostou dessa troca mas acho que está valendo ontem ele não chorou e agora acabei de voltar da casa dele e está tudo bem...
Gente, é muito difícil para um menino de 6 anos trocar de uma escola bem pequena para uma gde sem amigos nenhum....coitadinho!!
Voltei agora, fui levar esse mini álbum que estava montando ontem com as fotos dele no 1º Acampamento de férias.
Ficou fofo e bem colorido, ele amou!
A minha filha foi acostumada desde pequena a participar de Acampamentos, ela ia em todos, fazia amizades, aproveitava tudo, vale muito a pena!
Coleção !!!!!Já falei para vcs que adoro coleções????
Deve ser por isso que o meu "quartinho" está lotado de coisas...kkkkkk
Nessa foto SÓ uma parte dos meus lápis decorados, adoro!!!!!
Tenho lápis, buttons, imãs, casinhas...muitas coisas!

6 comentários:

Michelle disse...

Oi Prof!
Tadinho dele, eu já estudei em 9 escolas na minha vida, contando o técnico em turismo e qndo começar a facu vai ser 10 kkkkk então aprendi a fazer amizade mtu rapido, até gosto dessa novidade toda. mas acredito q com as pessoas "normais" kkkk não deva ser tão facil!
mas ele é pequeno e nessa idade tem mta brincadeira, coisa q integra as crianças, logo logo ele já vai ter mil amiguinhos e vai até esquecer da outra escolinha kkk
Bjokz
ps: adoreiiii os lapis kkk naum sabia dessa sua mania pro, coisa de qm gosta de um scrap kkkk

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oi Mi, ele está bem melhor que na semana passada que deu muito trabalho, chorava muito, tadinho!
Qto aos lápis eu amo!!!! Compro sempre, não tirei foto dos grandes, trouxe da Disney...Minnies, Mickeys, personagens...

Unknown disse...

Oi Ka, to passando por esse mesmo problema com o Atílio. Ele saiu de uma escolinha bem pequena pra ir para um colégio enooorme. Também está sendo dificil pra ele. O que me conforta é quando pego ele na saída, ele está super bem. Mas na hora de ir... é aquele choradeira!
Coisas da vida, não é?!
Bjus

Thatiane Cabral disse...

Oi Profe...eu ja fiz curso de recreador e trabalhei no Peraltas...na epoca q teve a copa q o Brasil perdeu da França rs...faz mto tempo...adorei la...e boa sorte com ele....bjusssssssss...e as escolas? ja sabe onde dará aula?

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oi meninas, parece que essa semana está tudo melhor para o meu afilhado, claro que ele vai se acostumar!A vida é assim mesmo, temos que enfrentar nossos"monstros"né? Eu confesso que morri de dó dele!!!!Na época da minha filha tbm deixava ela chorando grudada na grade no portão da escolinha, ficava arrassada...
Tati, AINDA NÃO FECHEI NENHUMA LOJA ESTOU RESOLVENDO...aviso logo, logo!

Unknown disse...

KATIA EU TAMBÉM SOU APAIXONADA POR LÁPIS, TENHO UMA MINE COLEÇÃO E ESTOU A PROCURA DE ALGUÉM QUE QUEIRA TROCAR ALGUNS COMIGO. UM ABRAÇO TERA.