sábado, 18 de junho de 2011

Encontro de Scrap!

Eu tenho 2 amigas/alunas que são muito chiques...todas as vezes que se encontram para fazerem scrap é uma verdadeira festa, até as comidinhas são decoradas.
Glaucia e Valéria vcs são D+++++
Hoje sábado dei aula de manhã e a tarde e depois no final do dia fui encontrar com elas para ver a produção!

Mini hamburger com espetinhos decorados...pão de batata com catupiry.
Brigadeiros com coroinhas e brilhos...pode?
Tudo muito lindo....vcs estão de parabéns!

Hoje o tema da produção foi mini álbum CUPCAKE e olhem o kit de carimbos que a Renata trouxe de Paris para a Glau...que tuuuudooooo, eu amei!
Quem vai para Paris???? Eu quero!!!!

Bjs e um ótimo domingo, amanhã eu monto a aula da 2ª feira, pq amoooo tudo isso!

2 comentários:

hayla disse...

Nossa... dá água na boca só de olhar, meu estômago então está gritando: - Eu quero!! Sem contar com este kit de carimbos... o que é isso? Lindo demais!!!

Renata disse...

Oi Prô da Glaucia....tudo bem???
Como sempre tudo o que você faz é uma gracinha....
Quando eu for novamente para Paris trago um mimo bem lindinho para você tá? mil beijinhos....Renata