terça-feira, 28 de junho de 2011

Kit Digital da minha amiga

Eu tenho uma amiga virtual super chic! Ela é uma capacidade no computador e para presentear o Forum CS ela montou um kit digital e enviou para as meninas montarem projetos...
O Kit tem tudo a ver com FESTA, o Forum faz 3 anos!!!!
A Rosemere Cordeiro que mora em Curitiba PR quem nos presenteou!!!!

Cupckes lindos e deliciosos!!!

Esse caderno de receitas foi feito por ela e eu adorei!

Mais trabalhos lindíssimos dela!!! Que capricho Rose eu amei...

Esse outro kit lindo, maravilhoso foi feito pela Lena do Forum.
A Lena tem mãos de fada, qdo eu crescer quero ser assim como ela!

Essa sacolinha "pobrinha" foi feita por mim, como eu tenho que melhorar!!!!
Rose OBRIGADA pelo carinho do kit, todo o seu bom gosto...eu vou fazer outras coisas lindas, prometo!!!



Um comentário:

hayla disse...

Kátia.... eu "preciso" deste kit maravilhoso, o que eu faço??? bjkas, Hayla