domingo, 17 de junho de 2007

Comemoração Dia dos Namorados...

Só rezando muuuito depois dessa Costela!!!!





Já vi que vai ser um pouquinho difícil postar no meu Blog TODOS os dias, vi que tem muuuita gente que consegue, mas prometo não deixar passar muito tempo.

Hoje estava pensando: como o Blog é tipo um diário...será que dá para dps gravar tudo num CD?Vamos as últimas novidades, como já coloquei foto, eu participei do Concurso e ganhei o jantar do dia dos Namorados.

Na 5ª feira fui comemorar, já que o maridão estava viajando. O meu premio foi um delicioso jantar no Restaurante Vila Heitor, comemos um MARAVILHOSA costela, uma fartura!

Gente, como eu sou gulosa!!! kkkkkDepois quero emagrecer, hoje fomos ao Santuário de Aparecida pq o Ni queria pagar uma Promessa rezei tanto para Nossa Senhora me ajudar a fechar minha boca!!!!!

Preciso de um milagre...nada me serve!

Quem tem facilidade de engordar sabe do que eu estou falando, ninguém merece!

Não sei o que aconteceu deve ser pq sou muuuito anciosa e essa minha história de semi desempregada está acabando comigo! preciso aprender a me controlar.

2 comentários:

Valéria disse...

Kátia,

Vc imagina meu desepero. Eu engordei 15 Kg de outubro até agora. Passei a comer feito louca depois que meu irmão se foi. Enquanto ele estava no hospital eu emagreci, mas agora como até papel se deixar.
Roupa não tenho mais nenhuma. Estou usando as blusas da minha mãe.
Hj eu levantei e falei ... Deus me ajuda não posso continuar assim.

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Tô igualzinha Valéria...vamos rezar uma pela outra ...força!!!!