sábado, 23 de abril de 2011

Mimos de Páscoa

Olá meninas, 5ª e 6ª feira fiquei na minha nova casa só na faxina!!!!
Estou acabada!
Mas antes disso preparei 2 cestinhas que minha irmã me pediu para as professoras do meu afilhado, eu adorei as cores e o modelinho...
Ganhei muitos mimos fofos das minhas queridas alunas super caprichosas...
A Karina decorou uma caixa de bombons linda...a Ju deixou na minha Portaria uma caixinha super caprichada vou tirar foto...a Dezire me levou hoje um coelhinho delicioso...acho que vou ter que esconder.Essa marmita linda da foto ganhei da Glaucia + um saquinho com chocolates que as fotos ficaram péssimas.
Dentro da marmita...brigadeiros deliciosos feitos por ela mesma, um luxo!!!!
Quero agradecer à todas, aproveitar para desejar uma Santa Páscoa com muitas alegrias em família!
Ameiiii os mimos!!!!!

Nenhum comentário: