quinta-feira, 14 de abril de 2011

Troca das Carimbadas TERMINANDO

A troca foi lá no Forum que participo e eu estou de centralizadora, a troca consiste em juntar grupos e mandar 12 carimbadas no saquinho para cada pessoa do seu grupo...
na foto as minhas carimbadas.

Depois monta os saquinhos e coloca etiquetas DE/PARA.

Como sou Centralizadora minha função é receber de todas somos 28 pessoas, separar os saquinhos, colocar nos envelopes de retorno verificar quem mandou dinheiro, quem depositou e quando tudo estiver organizado levo para o Correio e mando para as donas de volta!
Meu sofá parecendo salinha do Correio!

Hoje pela manhã, envelopes divididos por grupos e agora vou para organização...faltam 3 amigas, os envelopes não chegaram, tbm faltam depósitos na minha conta mas está terminando e eu....
já estou com saudades dessa brincadeira deliciosa!!!!
Depois vou montar um caderno com todas as carimbadas que ganhei vcs irão babar!

Um comentário:

Tatiana disse...

Eu estava louca por fotos e aqui tem!!!! rsrsrsrsr Kátia, que loucura!!! Quantos envelopes, caixas, meu Deus!!!!!!! Mas a sensação de quem vê o teu carinho e dedicação para nossa troca dar certo é muito boa!!!
Obrigada!!!!!
Beijos