segunda-feira, 11 de abril de 2011

Scrapbook para a Melhor Idade

Minha tarde começou com esse caminho lindo....
Tudo bem que não tem veadinhos mas acreditem tem muuuitos bichinhos!
Essa é a minha turma (faltaram 3 ou mais), tomara que na próxima aula estejamos completas.
Vera, Dª Ruth 83 anos e sua amigas, todas lindonas!
Todo mundo enrolando....
quilling!!!!

A Dª Hehena 88 anos só sai na foto com pagamento! kkkkkkkk
Daí eu pego a máquina e ela vira....

Projeto: claro a minha marca registrada: Mini Álbum Dobradura, tema Família.

Mimo: latinha com balinhas, carimbo de flor com borboleta.
Montagem dos kits da aula, tudo separado e arrumado.
Aula feita com carinho é assim.
ADOREI!!!!!!
Semana que vem terminamos.

2 comentários:

Cleide disse...

Oi Kátia! Parabéns pelos seus trabalhos, amei esta postagem, acho que já posso participar da turma da terceira idade. Tomei coragem e ando aprontando alguma arte, fiz um bloguinho.rsrsrs bjim
ET. caso queira passe por lá, espero não decepciona-la.

Talita Benetti disse...

Oi Ká... Ficou linda a sua aula.
Estou com saudades!!! preciso fazer uma aula urgente, mais o problema é que está tudo tão corrido!!!

Bjus.