domingo, 27 de novembro de 2011

1º café da manhã

Hoje foi o nosso 1º café da manhã com visita na casa nova, meu cunhado Marcelo marido da minha irmã foi de moto lá em casa nos fazer companhia, adorei!
Meus pais tbm foram conhecer a casa nova...

Falei que só iria decorar para o Natal qdo chegassem todos os móveis mas a lareira me chamou...não teve jeito, eu amei o resultado...enfim minha botas penduradas!
Final de semana com muita faxina, mas vale a pena, nem reclamo!
Estou CURTINDO muito tudo isso!!!!!!
Agora vou montar a aula de scrapbook de amanhã, última do ano no Condominio, despois festinha ...oba!

Um comentário:

Nivia Pitzer disse...

Ai que delícia amiga!!! Fico muito feliz por você. Casa nova é tão bom....vocês já se mudaram? Estou namorando sua casa, é muito linda, que Deus abençõe você e sua família nesse cantinho tão especial que papai do céu te deu.
Bjão